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Horário de Brasília:

Leilão 26178 - 0110 - HONDA BIZ 110I 23/23

07/10 - 10:51
Lance Atual R$ 5.200
Participante Vencendo: D*g
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Ultimos Lances
Valor do Lance ( R$ ) Comissão + Outros Pagtos
  • Comissão: 5.00% do valor do lance
  • Depósito de Bens: R$ 500,00
  • Logística e/ou Despachante: 300,00
  • Sedex: Valores na condição de venda
  • Os valores de SEDEX variam conforme endereço do comprador.
Total
A previsão de valor total não inclui os serviços opcionais (Delivery).
21 - D*g
5.200,00
1.114,00 6.314,00
20 - s*o
5.000,00
1.086,00 6.086,00
19 - n*n
4.800,00
1.076,00 5.876,00
18 - s*o
4.600,00
1.066,00 5.666,00


Delivery

Beneficios do Delivery:

  • - Isenção do valor do SEDEX para envio dos documentos do seu veículo no endereço cadastrado na nota de venda;
  • - Isenção do valor do serviço de empilhadeira;
  • - Isenção do valor da estadia.
  • Aguarde calculando distância...
  • Origem: R Vanderlei Moreno, 9850 - São José dos Pinhais/PR


Informações Adicionais

Leilão: 26178 - BANCOS, SEGURADORAS, ETC

Lote: 0110

Data: 07/10/2024 - 09:30h

Categorias: Veículos

Local do leilão: Online

Local do lote: R Vanderlei Moreno, 9850 - São José dos Pinhais/PR

Código Interno: 105119

Descrição Detalhada

HONDA BIZ 110I - 2023/2023 - PL_ Final 8 Código Interno (105119). Bem encontra-se: R Vanderlei Moreno, 9850 - São José dos Pinhais/PR - Cambio: Danificado Motor: Danificado Motor de Arranque: Danificado - Média Monta. - Quaisquer débitos de IPVA, DPVAT e LICENCIAMENTO será por conta do comprador. Multas de até R$ 500,00 que venham a surgir, será de responsabilidade e encargos do comprador.

  • Placa: Final 8

  • Cor: Branca

  • KM: 13.689

  • Chave de Ignição: Sim

  • Combustível: Gasolina

  • Origem: Seguro

  • Câmbio (Moto): Manual

  • Direção Hidráulica/Elétrica: Não

  • Ar Condicionado: Não

Observações

Allianz Seguros - LOTES: 0071 ao 0134 Declara o ARREMATANTE concordar com o tratamento de seus dados pessoais pelo leiloeiro e comitente vendedor, conforme definições previstas na Lei Federal N.º 13.709/2018. O tratamento de dados pessoais será realizado com o intuito de permitir a verificação de conformidade da arrematação com os procedimentos legais e regulatórios envolvidos, transmissão de dados para órgãos públicos, bem como para instituições financeiras, empresas de consultas de créditos, cartórios e despachantes, todos relacionados à aquisição do(s) veículo(s) arrematado(s) e regularização do salvado. Fica desde já estabelecido que os dados pessoais do ARREMATANTE poderão ser compartilhados pelo leiloeiro e comitente vendedor com terceiros, com vistas a realização de processos de auditoria e prevenção à fraude. Os dados do ARREMATANTE serão armazenados pelo tempo necessário ao cumprimento das finalidades aqui descritas, podendo serem retidos para atendimento à legislação, decisão judicial e/ou regulatória. Avarias / Estado de conservação dos salvados: O veículo arrematado recuperado de financiamento ou sinistro, não foi revisado, ou mesmo testado, sendo apregoado e arrematado NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, SEM GARANTIAS, não respondendo o Comitente Vendedor, nem o Leiloeiro, por sinistros de indenizações parciais ou totais já ocorridos, colisões ou consertos/reparos que o veículo tenha sofrido anteriormente. Débitos/Multas: Veículos livres de ônus administrativos, fiscais e financeiros até a data de publicação do presente Edital.Conforme previsto no inciso 2º da Lei 13.111/2015, o veículo está desembaraçado para venda. Débitos de multas em tramitação/atuação como também IPVAs anteriores à venda até o valor de R$500,00 serão de responsabilidade do comprador, para análise de reembolso do valor excedido, deverão ser apresentados ao leiloeiro os comprovantes de pagamento originais para encaminhamento à Cia Seguradora, nestes comprovantes, obrigatoriamente deverá constar a placa do veiculo, descrição dos débitos, data da infração, hora, local, motivo e competência. Pedidos de reembolso somente serão aceitos com data de até 60 dias após a venda em leilão. POSSÍVEIS MULTAS DE AVERBAÇÃO E PONTUAÇÃO POR ATRASO NAS REGULARIZAÇÕES PARA O NOME DO COMPRADOR E/OU PARA O NOME DA SEGURADORA CORRERÁ POR CONTA DO COMPRADOR NÃO INCLUSO NA CONDIÇÃO DE DÉBITOS. As companhias Allianz e Caixa Seguradora não se responsabilizarão por restrições administrativas e judiciais que por ventura venham a aparecer no sistema DETRAN após a venda do Salvado. Restrições Adminstrativas e Judiciais: Para todos os casos de pendência de Recall, mesmo antes da compra do veículo, a baixa da restrição será por conta do arrematante. Para os veículos disponibilizados pela Allianz e Caixa Seguradora, qualquer restrição administrativa ou judicial incluída sobre o veículo após a data do leilão não poderá ser considerada de responsabilidade das respectivas seguradoras, considerando a inexistência da restrição no momento da transferência para o nome das seguradoras e disponibilização do veículo para venda. Monta: Em cumprimento ao artigo 3º e parágrafo único da Resolução Contran nº 649/2017, que normatiza a regularização de veículos sinistrados com classificação de média monta ou restrição de sinistro , às Instituições Técnicas Licenciadas (ITL) e às Entidades Técnicas Públicas ou Paraestatais (ETP), poderão exigir do arrematante a apresentação do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) com o enquadramento do dano na categoria de média monta e , alternativamente, exigir o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV-E) em nome da companhia seguradora para emissão do Certificado de Segurança Veicular (CSV) com informação sobre a proibição de circulação do veículo em vias públicas. Regularização / Transferência de propriedade: A transferência de propriedade dos salvados recuperáveis arrematados é de responsabilidade do arrematante, onde deverá ser observada a legislação local quanto a obrigatoriedade ou não de realização da vistoria veicular em órgão credenciado pelo INMETRO , o CSV - Certificado de Segurança Veicular. O CSV é o documento oficial utilizado para demonstrar que o veículo está apto a circular em vias públicas e também para baixar eventuais restrições junto ao Detran. As despesas para obtê-lo serão por conta do arrematante e não serão reembolsadas. O processo de baixa de eventual restrição, quando existir, é de responsabilidade do arrematante, ficando este sujeito as exigências e prazos do órgão de trânsito. Numeração do Motor, câmbio e chassi: Quaisquer problemas relacionados a motor e câmbio, que por ventura não sejam originais de fábrica, trocados, com numeração divergente, as despesas com a substituição ou regularização junto aos órgaos competentes, serão de responsabilidade do comprador. Assim como qualquer dano, ferrugem ou avaria na numeração do chassi e/ou próxima a mesma, se houver a necessidade de reparo e/ou remarcação ou qualquer tipo de regularização, também será por conta do comprador. Vidros e Etiquetas: Caso seja necessária a remarcação de identificação do veículo nos vidros, seja por estar ilegível, raspado ou adulterado, a mesma é por conta e ônus do arrematante. Sobre as etiquetas originais dos veículos, na ausência, avaria ou adulteração. Caso sejam necessárias novas etiquetas, a solicitação à montadora e a regularização também serão por conta do arrematante. Kit Gás: Os veículos equipados com kit gás e na ausência do cerificado do cilindro e demais documentos , a regularização será por conta do arrematante, bem como os veículos sem kit gás mas que conste no documento GNV. A baixa do GNV (alteração de combustível) junto ao Detran também será por conta do arrematante. Estampagem: A Seguradora não se responsabiliza pela baixa de eventual bloqueio administrativo ou de emplacamento devido a necessidade de troca das placas no modelo Mercosul. Portanto, caso haja necessidade de troca das placas ou novo emplacamento no veiculo (divergência da placa no veiculo e/ou no ATPV-E), a regularização, encargos, e demais responsabilidades serão por conta do comprador. Odômetro: Qualquer divergência com relação ao Km registrado no odômero do veículo com o km registrado no Detran, em virtude da elaboração da vistoria para mera transferência (laudo ECV) e eventual necessidade de correção para fins de transferência de propriedade, todas as providências para regularização e eventuais custos, serão por conta do arrematante. Salvados de enchentes/alagamento: Os veículos de enchente/alagamento podem apresentar falta de peças e diversas avarias, sejam de mecanica e elétrica entre outras, ocultas ou não, sendo o risco assumido pelo comprador. Salvados blindados: A regularização e transferência da blindagem, é de responsabilidade do comprador. Na aquisição de veículos blindados, os arrematantes não deverão possuir antecedentes criminais, obter a autorização/cadastro no Departamento de Polícia Civil do Estado/Divisão de Produtos Controlados ou junto ao Exército (caso não haja o 1º registro) e realizar a recertificação da blindagem em empresas autorizadas pelo Exército. O comprador declara ter ciência da portaria nº 94 - COLOG, de 16 Agosto de 2019. A busca e emissão de 2ª via de qualquer documento ficará a cargo e custas do comprador, que deverá contratar profissional para auxiliá-lo. Entrega de documentos: Os documentos dos salvados serão entregues em 60 dias após a data do leilão. Retirada do salvado: São de exclusiva responsabilidade do arrematante a retirada e transporte dos bens, a ser realizada pelo próprio ou pessoa por ele expressamente autorizada juntamente com cópia do RG, CPF e comprovante de residência (no caso de pessoa fisica) e cópia do contrato social base, última alteração contratual, cadastro CNPJ, comprovante de endereço, autorização e documento de um do(s) sócio(s) com foto (no caso de pessoa jurídica). O comprador deverá pagar juntamente com o valor do arremate a título de despesa com logística, os seguintes valores: Valores para veículos inteiros/com documentos: Carros - R$ 500,00 Motos - R$ 300,00 Van Pesada, Caminhões, Ônibus, Implementos Rod. e Utilit. Pesados - R$ 2.600,00 Peruas, Van Leve e Utilitários leves - R$ 900,00 Valores para Sucatas: Carros - R$ 300,00 Motos - R$ 150,00 Van Pesada, Caminhões, Ônibus, Utilit. Pesados, Implementos Rod. - R$ 2.600,00 Utilitários leves, Peruas e Van Leve - R$ 700,00 .

Vendedor

ALLIANZ SEGUROS S.A

Forma de Pagamento

O pagamento poderá ser realizado via Boleto Bancário ou PIX ou Cartão de Crédito em até 12x com juros. Importante: Se o pagamento via cartão de crédito for recusado, qualquer que seja o motivo da recusa, deverá o arrematante, dentro do prazo, optar por uma das modalidades de pagamento à vista (via Pix ou boleto), sob pena de cancelamento do lote e aplicação das penalidades previstas.